terça-feira, 28 de agosto de 2012

O MAC DE DELMIRO GOUVEIA AL ESTÁ SEMPRE EM MOVIMENTO E AÇÃO

A galerinha do Movimento de Crianças e Adolescentes (MAC) de Delmiro Gouveia AL está sempre   proporcionando ações com momentos lúdicos, educativos em sua cidade e tem sempre a sua a agenda cheia de atividades durante o ano todo.
  1. Meninada do MAC soltando a criatividade e talento para fazer os desenhos da nova agenda. Parabéns! :) 
O MAC também é um dos nossos parceiros que vem contribuindo no Projeto Jovens Quentes na Promoção de Direitos e da Justiça Climática realizado em Delmiro,  com a assessoria da Koinonia - Presença Ecumência e Serviço e apoio da Igreja da Noruega, tendo como sede de base a COPPABACS.
  1. Crianças do Bairro Campo Grande, Delmiro Gouveia AL.
 "Não me sinto obrigado a acreditar que o mesmo Deus que nos dotou de sentidos, razão e intelecto, pretenda que não os utilizemos." ( Galileu Galilei )

EM BREVE TEREMOS MAIS UM ETAPÃO DE JUVENTUDES, EM SALVADOR/BA

OLÁ GALERA!
vocês lembram desta foto?
Isso mesmo, é a foto do último Etapão de jovens que foi realizado na cidade de Glória/BA, em dezembro de 2011. Já está se aproximando mais um Etapão do Curso de Agentes Culturais Jovens, do Projeto Juventudes Direitos e Justiça Climática, o mesmo tem atuação em Alagoas, Pernambuco e Salvador/BA.
Portanto, as juventudes destes Estados ficaram responsáveis para realizar as ações culturais que foram planejadas nas etapas anteriores e poderem compartilhar nesse novo encontro. Desejamos que todos  consigam realizar coletivamente as ações, que sejam produtivas, tenham um ótimo rendimento na reivindicação dos DHESCAs e gerando impactos e melhorias na sua realidade.

Atenção galera, dessa vez o próximo ETAPÃO acontecerá em Salvador/BA e será realizado de 23 à 25 de novembro de 2012. Quem já participou  sabe o quanto é maravilhoso trocar experiências neste intercâmbio que sempre é cheio de alegria, desefios, sonhos, respeito, conhecimentos, amizades e muito mais!!!
Vamos executar nossas ações e nos preparar para mais um Intercâmbio?

"Somos todos viajantes pelas agruras do mundo, e o melhor que podemos achar em nossas viagens é um amigo honesto." (Robert Louis Stevenson)"

GALERA DO MAIS JUVENTUDES!

REPENSAR EM MOVIMENTO

Boa Tarde Juventudes!!!



Neste dia 28/08 das 19:00hs às 20:00hs será realizado mais um evento, desta vez será a comemoração do dia do psicólogo na ONG REPENSAR, com a a presença de líder e vice líder, dos grupos da Repensar. 





"Covarde não é aquele que chora por amor, e sim aquele que não ama com medo de chorar "

"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo".

MAIS JUVENTUDES

HOJE É ANIVERSÁRIO DA NOSSA TIA LOURDES DO MAC... PARABÉNS!!!


 Olá Galera!!!

Hoje é o dia dela! Da nossa querida Tia Lourdes coordenadora e uma das fundadoras do Movimento de Adolescentes e Crianças de Delmiro Gouveia AL.

Que neste dia tão especial Deus possa abençoar sua vida agora e sempre. Obrigado Tia Lourdes por você existir na vida de cada criança e adolescente, o MAC senti muito orgulho em ter você ao lado dos nossos meninos e meninas.


Temos muito amor e respeito por você.

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!

MAIS JUVENTUDES